Designers emergentes para ficar de olho

Designers emergentes para ficar de olho

  • 14/07/2023 15:29
  • Amanda Zimmermann

Segunda-feira, 03/07/2023



No mundo da moda, é cada vez mais desafiador para os designers emergentes receberem a atenção e o reconhecimento que merecem. 

Quer conhecer alguns? Confira abaixo:


Paolo Carzana, graduado na renomeada Central Saint Martins, teve sua estreia oficial durante a semana de moda de Londres em setembro de 2022. Seu trabalho reflete um diálogo entre sua identidade queer e sua infância, explorando temas de forma criativa e expressiva.

Dilara Findikoglu, que fez sua estreia na semana de moda de Londres em 2019, é conhecida por sua abordagem irreverente e inovadora. Suas criações ousadas e declarações impactantes cativaram fashionistas ao redor do mundo, incluindo celebridades como Bella Hadid e Emily Ratajkowski.

Kenneth Ize, um estilista nigeriano, chamou a atenção com seu desfile em Paris em 2020, conquistando reconhecimento internacional. Sua marca homônima agora foca na moda sustentável, utilizando materiais reciclados e colaborando com artesãos locais.

Elena Velez, estilista porto-riquenha, traz uma nova perspectiva para a semana de moda de Nova York. Suas coleções exploram a feminilidade e a maternidade de forma desafiadora e confiante, inspiradas em sua própria história pessoal.

Daniel Del Core, designer alemão radicado em Milão, encantou o público com seu desfile físico durante a semana de moda de Milão em 2021. Sua marca é inspirada pela sensibilidade teatral de designers icônicos dos anos 1990, como Alexander McQueen e John Galliano.

Tia Adeola, estilista nigeriana com base em Nova York, está trazendo uma nova abordagem para a moda norte-americana, ressignificando o conceito de "realeza" e adicionando um toque moderno a elementos clássicos.

Abigail Ajobi, diretora criativa de sua marca homônima, busca destacar questões sociopolíticas através de suas criações de streetwear de luxo. Ela utiliza materiais descartados pela indústria da moda para criar peças únicas e conscientes.

Supriya Lele, designer indo-britânica, explora suas raízes e inspirações coloniais em suas coleções. Seu trabalho é marcado por transparências e recortes inusitados, refletindo uma perspectiva feminina sobre os temas.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para nossa equipe pelo WhatsApp ou entre em contato pelo E-mail contato@clicksinop.com.br.

Compartilhar: